domingo, 8 de março de 2015

Dicas Para Vestibulandos + Avisos

Olá meus amores <3
Primeiramente,eu queria me desculpar pelo meu sumiço e por acabar não postando aqui.Mas isso é porque meu cursinho no Objetivo começou e eu como vestibulanda tenho que estudar,certo?Portanto,talvez eu não poste com tanta frequência como antes.Mais uma vez,me desculpe.
E gente,aqui em São Paulo está chovendo!Por um lado é muito bom,porque pelo menos vai encher um pouco a Cantareira hahaha Mas por outro lado é ruim porque eu pego ônibus e ônibus e chuva é uma péssima combinação hahaha
E aqui vão algumas dicas para os vestibulandos,aqueles que vão prestar vestibular esse ano.Assim como eu ;)
1.Estudar bastante
Vocês vão falar que isso é muito óbvio mas sempre é bom falar.Se você não estudar e esforçar todos os dias,você não conseguirá alcançar seu sonho em entrar em uma boa faculdade como a USP por exemplo.Eu por exemplo,quero entrar na Poli :3
2.Não deixar para a última hora
Um exemplo disso é redação.Para você fazer uma boa redação,desde o começo do ano tem que fazer várias redações e vir treinando.Não adianta uma semana antes do vestibular falar "agora vou treinar em fazer uma boa redação."Não funciona desse jeito
3.Ler os livros obrigatórios
Alguns vestibulares grandes como Fuvest e Unicamp pedem uma lista obrigatórias de livros para ler.Portanto leia.Eu sei que a maioria dos livros são muito chatos mas faça uma programação do que você vai ler até antes do vestibular e faça seu próprio resumo desses livros.Isso ajuda muito a fixar
4.Organize seus estudos
Você por acaso não é uma pessoa organizada?Bom,eu também não sou.Só sou organizada com meus livros,o resto é uma bagunça enorme hahahaha Mas pelo menos esse ano você tem que ser organizada com seus estudos e fazer uma programação de como você vai estudar e essas coisas.
Bom,essas são minhas dicas para os vestibulandos desse ano.Espero que tenha ajudado alguém e se por acaso vocês vestibulandos precisarem de ajuda ou material ou qualquer coisa podem me chamar por e-mail:arualnak@hotmail.com
Estarei sempre a disposição :)
E,bem,boa sorte a todos vocês.Todo esse esforço esse ano vai dar um resultado incrível,que será a entrada para a faculdade.
Beijos meus amores,amo muito vocês<33
E me desculpem por não poder entrar no blog de vocês e comentar,eu sinto muita falta disso,das resenhas dos blogs,de toda essa blogosfera maravilhosa.Mas esse é um ano que eu preciso estudar e dar o meu melhor.Espero que entendam.

Um comentário:

  1. não deixar pra última hora dsijfergf eu sempre deixo mas ok, SOU ESTUDIOSA TÁ? sério mesmo acredite em mim (':
    cara eu amo essas dicas PRA JOGAR NA CARA que eu preciso estudar disfhewfh
    eu não curto ler porque tenho negócio de atenção(negócio?) é, não consigo prestar muito atenção pq minha mente é doida e eu acabo ficando com raiva! mas eu tenho que ler né (':

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir